Antes da fusão da Fox e Disney, a primeira ainda tem dois filmes com as propriedades da Marvel para lançar, – X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – ambos envoltos em problemas constantes.

Após adiamentos e refilmagens, o Fênix Negra finalmente vai estrear em junho deste ano, porém segundo um tweet publicado por Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, não precisamos colocar muita expectativa no filme.

“Com base no que ouvi, este filme pode ser um ‘Quarteto Fantástico’ piorado.”

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas em 06 junho de 2019.

Comments