Minha Vida é KIU #PartiuViagem ganha data de estreia no GNT

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No dia 11 de janeiro, às 21h30, estreia “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”, novo programa da apresentadora e youtuber Thaynara OG no GNT. No especial de verão produzido pela Floresta, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento. No primeiro episódio, Thay, junto com Daniela Mercury e Lucy Alves, exploram a cultura de Alcântara, no Maranhão.

“A experiência foi bem incrível, primeiro por explorar lugares brasileiros. O Brasil tem muito campo paradisíaco que está aqui, perto da gente. Então essa oportunidade de conhecer esses lugares e mostrar para o Brasil vai ser bem legal! Todos os convidados estão super entregues, se jogando nas aventuras, nas experiências – como comer “turu”, se jogar da tirolesa mais alta da América do Sul, nadar com botos, fazer uma trilha de 18 quilômetros para ver árvores. Estou muito feliz com o programa”, conta a apresentadora.

Além disso, o programa traz dicas garimpadas pela Thay in loco e através de seus seguidores nas redes sociais. Durante toda a viagem, o elenco do GNT desafia a maranhense no #DesafioGNT. No primeiro episódio, Thay recebe de Mariana Weickert a missão de preparar um doce típico.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: