Batwoman | CW dá ordem para piloto estrelado por Ruby Rose

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]A CW deu uma ordem piloto para uma nova versão da Batwoman, estrelada por Ruby Rose (Orange Is the New Black).

“Batwoman” é dirigida pelo chefe de TV da DC, Greg Berlanti, para a Warner Bros. TV e foi escrita por Caroline Dries de “The Vampire Diaries”. David Nutter, um dos pilotos mais procurados do setor, está programado para dirigir. Berlanti, Dries, Nutter, Sarah Schechter e Geoff Johns são produtores executivos.

A mais recente versão de Batwoman, também conhecida como Kate Kane, é descrita como uma lutadora lésbica e altamente treinada que não tem problemas em falar o que pensa. Ela é pressionada a entrar em serviço como uma combatente do crime, enquanto o caos passa por Gotham, embora Kane precise “superar seus próprios demônios” antes de poder salvar a cidade.

Rose fez sua estreia como Batwoman / Kate Kane nos episódios do crossover do Arrowverser do mês passado que ligaram três episódios de “Supergirl”, “Flash” e “Arrow”. Esses episódios foram uma espécie de balão de teste para o personagem. Dries escreveu a história dos episódios apelidados de “Elseworlds”.

Batwoman apareceu pela primeira vez na DC Comics em 1956, sob o nome de Kathy Kane.

Fonte: Variety


[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: