A Louca das Plantas | GNT estreia programa sobre jardinagem

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Na sexta-feira (11), às 22h, estreia “A Louca das Plantas”, novo programa do GNT, com produção da Moonshot Pictures. A jornalista e paisagista Carol Costa vai usar plantas para transformar ambientes internos e externo de casas e apartamentos. “Este é o primeiro programa exclusivo sobre jardinagem no Brasil em muitas décadas, estou muito animada para levar verde até as casas das pessoas. O programa vai trazer desde projetos bem simples, que você pode fazer sem nenhum conhecimento prévio de jardinagem, até ideias mais elaboradas, para transformar um cômodo inteiro da casa”, conta a apresentadora.

A cada episódio, Carol ensina como escolher a espécie certa de planta – de acordo com as características do espaço – como plantar e como cuidar do jardim. “Pensamos em sugestões para quem tem casa, mas também para aqueles que, como eu, vivem em apartamento: teremos verde em salas, lajes, varandas, quintais, coberturas e outras áreas bem variadas, dando um panorama bem completo do potencial da jardinagem”, completa.

Logo no primeiro episódio, a “Louca das Plantas” cria um oásis urbano – com direito a lago – para um grupo de amigos que vivem juntos, mas têm dificuldades para cultivar plantas no jardim da casa. Além disso, ao longo dos episódios, o programa traz temas como: orquídea, jabuticabeira, plantas para sol e plantas para sombra, soluções pra quem tem bicho de estimação, hortas, entre outros.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: