10 curiosidades sobre a nova temporada da animação Homem-Aranha, da Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]No sábado 5, de janeiro às 9h, o canal Disney XD estreia a nova temporada de Homem-Aranha, da Marvel – a série que remonta às origens do lendário superherói. Na contagem regressiva dos novos episódios, compartilhamos algumas curiosidades sobre o que está por vir para Peter Parker (Homem-Aranha) e os demais personagens da série.

1. Vilões icônicos

A nova temporada de Homem-Aranha, da Marvel conta com a presença de uma lista incrível de vilões clássicos. Entre eles estão Adrian Toomes (Abutre), Mystério, O Camaleão, Electro e Jack O’ Lantern (Halloween).

2. Honrar o legado

Os episódios da nova temporada estão inspirados no trabalho de Dan Slott, reconhecido autor dos quadrinhos da Marvel e responsável por títulos como The Amazing Spider-Man e The Superior Spider-Man. Suas histórias foram retomadas pela equipe responsável pelos roteiros da série.

3. Mais humor

O característico senso de humor de Peter também está presente na nova temporada. A equipe criativa da série gosta muito das piadas e ocorrências do personagem e não hesitou em incorporá-las novamente nos episódios.

4. Jornalismo moderno

O icônico jornal Clarim Diário, onde Peter Parker trabalha como jornalista, terá protagonismo nos novos episódios da série. Em pleno século XXI, no entanto, será uma plataforma digital em vez impressa.

5. In memoriam

O episódio da nova temporada intitulado “O retorno de Venom” está dedicado a memória de legendário cartunista da Marvel Steve Ditko, co-criador junto a Stan Lee de Homem-Aranha e Doutor Estranho. Ditko faleceu em julho deste ano aos 90 anos, deixando um grande legado no universo dos quadrinhos.

6. Não incomode: gênios aprendendo

Sob a direção de Max Modell, Peter Parker seguirá alimentando seu cérebro na escola preparatória Horizon High. A prestigiada academia para mentes brilhantes faz referência a Horizon Labs, a reconhecida companhia de tecnologia de Modell.

7. Garotas empoderadas

Gwen e Anya, as personagens femininas com protagonismo na série, se verão mais determinadas e poderosas que nunca na nova temporada de Homem-Aranha, da Marvel. Combinando seus estudos em Horizon High com suas aventuras como super-heroínas, demostrarão que são capazes de alcançar tudo o que se propõem ao fazer o bem.

8. I Love New York

A cidade de Nova York segue como protagonista da série. Uma vez mais, haverão cenas de pura adrenalina em alguns de seus lugares mais famosos. Uma dica? Homem-Aranha enfrentará Jack O’Lantern na ponte do Brooklyn.

9. Tia incondicional

A querida Tia May também é parte essencial dos novos episódios de Homem-Aranha, da Marvel. Novamente, nos momentos bons ou ruins, ela estará por perto para acompanhar seu sobrinho Peter e dar o apoio que necessita nesta nova etapa de estudante na Horizon High… especialmente quando uma nova ameaça põe em cheque a vida pessoal de Homem-Aranha.

10. Sou seu fã

Por último, uma curiosidade sobre a equipe por trás da série. Tanto os executivos da Marvel como os integrantes da equipe criativa, que trabalha diariamente nos episódios confessam ser fanáticos por Homem-Aranha. Todos amam o super-herói e sonham continuar criando histórias para ele nos próximos anos.

A nova temporada de Homem-Aranha, da Marvel será exibida aos sábados e domingos às 9h no Disney XD.


[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: