Midnight Texas | Série ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Midnight Texas – já cancelada – ganhou um canal de exibição no Brasil e já tem data para estrear. A série estreia no dia 12 de janeiro, às 22h no TNT Series.

A série segue Manfred, um poderoso médium, que chega a remota cidade de Midnight, Texas, guiado pelo espirito de sua avó. Lá, o véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos se torna cada vez mais fino, o que torna Midnight o refúgio ideal para vampiros, bruxas e criaturas extraordinárias.

A NBC optou por cancelar o drama baseado na trilogia best-seller de Charlaine Harris. Midnight, Texas, que encerrou sua segunda temporada em 28 de dezembro, e está sendo comprada em outras lojas pelos produtores da Universal Television. (Hulu atualmente tem direitos de transmissão para a série.)

Midnight, Texas foi renovada para uma segunda temporada depois de uma estreia impressionante no verão de 2017. Em seu episódio de 14 de dezembro, Midnight teve uma média de apenas 1,6 na média de 18 a 49 anos, audiência foco dos anunciantes, e 2,9 milhões de telespectadores com três dias de exibição. Em comparação, a primeira temporada tem mais do que isso nos retornos para o mesmo dia, em seu horário de verão tipicamente pouco assistido (0,7 na demonstração e 3 milhões de espectadores no total).

A série da Universal TV e David Janollari Entertainment, foi estrelada por François Arnaud, Dylan Bruce e Arielle Kebbel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: