Pipocas Club leva 50 crianças de abrigos ao cinema pela primeira vez

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No dia 26 de dezembro, a equipe do Pipocas Club em parceria com o grupo Criança Viva – que atua em diversos abrigos para menores em João Pessoa – levou cinquenta crianças para o cinema, algumas pela primeira vez.

O filme assistido foi a aventura infantil Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano, uma cortesia da Paris Filmes para a realização do projeto. Além disso, colaboradores através da campanha do Catarse conseguiram cobrir os custos da alimentação das crianças.

“Para nós do Pipocas é uma alegria estar realizando mais uma edição do Pequenos Nerds. No ano passado, conseguimos distribuir mais de 300 histórias em quadrinhos para crianças da Ala Pediátrica do Hospital Universitário e essa ação de levar crianças de abrigos ao cinema já estava há muito tempo em nossos corações.”, afirmou Lúcio de Oliveira, fundador e editor-chefe do Pipocas Club.

“Esse projeto é de grande valor, pois é uma chance e uma oportunidade de eles conhecerem o que há de melhor e fico grata por todos eles, e agradeço a todos que tornaram esse dia possível”, completou Ângela Nascimento, educadora social do Lar da Criança Jesus de Nazaré.

A ação contemplou os abrigos Morada do Betinho, Lar Manaíra, Jesus de Nazaré e Casa Masculina.

Confira um pouco de como foi no vídeo abaixo:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: