As 10 Melhores Temporadas de Série em 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

2018 foi um ano glorioso para o mundo da Peak TV e com centenas de temporadas de séries sendo lançadas no ano passado, nossa equipe se reuniu para escolher as 10 melhores do ano que passou.

Lembrando que assim com as listas sobre filmes, a lista abaixo não está por onde de preferência.

The Handmaid’s Tale – 2° Temporada

Mantendo a excelentíssima qualidade da primeira temporada, Handmaid’s trouxe uma segunda temporada sólida, com cenas que dificilmente serão esquecidas pelo público. Mais uma vez Elizabeth Moss nos arranca incredulidade com seu gigantismo em cena. Menção honrosa também para a Yvonne Strahovski e Ann Dowd. Esperamos que na terceira temporada as coisas se desenrolem e June tenha um descansinho.

Westworld – 2° Temporada

Após dois anos de espera Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abram nos brindaram com mais uma temporada impecável de Westworld. O novo ano da série de ficção científica da HBO ampliou a quantidade de parques, narrativas e também de teorias na cabeça dos espectadores.

Atlanta – 2° temporada

Que Donald Glover é um gênio todo mundo já sabe, e este ano além de ele nos presentear com o hino This is America, consolidou Atlanta como uma das melhores séries da atualidade, inclusive ganhando mais dois Emmy’s este ano.

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace

Mais um exemplo de série que só se consolidou na segunda temporada. Trazendo o assassinato de Gianni Versace – com atuações incríveis de núcleo e uma Penelope Cruz incrível como usual, quem rouba a cena realmente é Darren Criss no papel do assassino Andrew Cunanan. Conseguimos entrar na sua mente, entender todo o caminho e porque ele cometeu aquele crime. Perfeição sem erros.

American Horror Story: Apocalypse

O tão sonhado crossover entre Murder House e Coven chegou e mostrou o quanto que Ryan Murphy tem o controle do universo de AHS. Apesar de episódios com altos e baixos, American Horror Story: Apocalypse foi na verdade uma grande homenagem ao legado da série e mais uma oportunidade do elenco que já conhecemos e amamos se desdobrar e mais uma vez dar um show de atuação.

911- 2° temporada

Eu vou viver para divulgar e enaltecer todos os trabalhos do Ryan em 2018 SIM! Mais casos empolgantes, diferentes e que você não consegue nem acreditar que de fato são reais. E de pano de fundo, histórias maravilhosas da equipe de bombeiros e paramédicos mais querida das séries.

The Good Doctor – 1° temporada

Apesar de ser a temporada de estreia, The Good Doctor foi a grande surpresa da temporada 2017-2018. A série que tem Freddie Highmore como protagonista, consegue trazer mais que apenas casos médicos para serem resolvidos. The Good Doctor entretém, emociona, desperta empatia e te faz refletir. Definitivamente, não é só mais uma série médica.

 The Marvelous Mrs Maisel

Mais uma vez somos encantados com Mrs Maisel e seu humor ácido, feminista, mantendo a qualidade e a realidade da primeira temporada. Mais uma vez figurinos lindos, uma mulher incrível (sério, uma das melhores da tv sim), e as discussões sobre as agruras e dificuldades de ser mulher e querer quebrar um padrão nos anos 50. Isso tudo de forma engraçadíssima. Se não viu, por favor, se faça esse favor e veja!

Fear The Walking Dead – 4° temporada

Jamais imaginaria que algo da franquia The Walking Dead figuraria entre os melhores do ano. Mas, o que a AMC fez com Fear the Walking Dead é digno de reconhecimento. A série deu uma espécie de restart, criando novos personagens, matando personagens chaves, expandindo o universo, mudando a fotografia. E o resultado é a melhor temporada da série até agora e algo que torcemos que a série principal também passe (parece que o processo já começou).

Doctor Who

Picture shows: The Doctor (JODIE WHITTAKER)

Primeira Doctor mulher!! Quebrando todas as barreiras intergalácticas de preconceito (babacas) sobre o “não-poder” um personagem mulher, DW entrega uma temporada sólida, mantendo o nível que já conhecemos e amamos a cinquenta anos.

O que achou da lista? Fala pra gente nos comentários qual o seu top 10.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: