Bird Box | Veja como seria a criatura do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Bird Box estreou quebrando recordes de visualizações na Netflix e está enchendo a cabeça dos espectadores de teorias.

Uma das grandes dúvidas é: qual o visual da criatura que causa esse terror todo no filme? E o roteirista do filme confirmou que a cena chegou a ser gravada, mas a diretora Suzanne Bier achou a cena mais engraçada do que assustadora.

Howard Berger, profissional de efeitos visuais da empresa KNB divulgou em seu Instagram como seria a imagem dos seres e o ator com a maquiagem aplicada.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BsEeodwgxk_/?utm_source=ig_embed

“Acabei de assistir a Bird Box na Netflix e achei que ficou bem legal. Infelizmente, a criatura que nós desenvolvemos na KNB ficou de fora do corte final. O artista Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. O Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É bem decepcionante quando vemos que muito esforço foi feito pra algo que não fica na versão final da ilha de edição, mas entendo e é sempre mais benéfico para o produto final.”

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: