Pantera Negra foi um dos filmes favoritos de Barack Obama em 2018, confira a lista completa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Tornou-se tradição no final de todo mês de dezembro o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, compartilhar uma lista de seus livros, filmes e músicas favoritos do ano anterior. Obama continuou essa tendência na sexta-feira de manhã e, como a maioria de nós, Pantera Negra acabou na sua lista final.

“Com o final de 2018, continuo a minha tradição favorita e compartilho minhas listas de fim de ano”, escreveu em um post no Facebook. “Isso me dá um momento para pausar e refletir sobre o ano através dos livros, filmes e músicas que eu achei mais instigantes, inspiradores ou simplesmente amados. Isso também me dá a chance de destacar autores talentosos, artistas e contadores de histórias – alguns que são nomes familiares e outros que você pode não ter ouvido antes. Aqui está a minha lista de melhores de 2018 – Espero que você goste de ler, assistir e ouvir “.

Depois de listar seus livros favoritos de 2018, que, claro, incluíram Becoming, de Michelle Obama, o ex-presidente listou seus melhores filmes do ano. Pantera Negra era o único filme de história em quadrinhos a ser encontrado, mas a lista continha toda a variedade. Havia filmes de praticamente todos os gêneros representados.

Aqui está a lista completa dos principais filmes de Obama em 2018:

Aniquilação
Pantera negra
Infiltrados na Klan
Ponto Cego
Em Chamas
A morte de Stalin
Eighth Grade
Se a Rua Beale Falasse
Sem Rastros
Minding the Gap
The Rider
Roma
Assunto de Família
Support the Girls
Won’t You Be My Neighbor

Um par de outros filmes nesta lista pode ser de interesse para os fãs do mundo dos quadrinhos. Em Chamas é um filme estrangeiro que ganhou uma série de novidades com os eleitores, especialmente pelo desempenho de Steven Yeun, que estrelou como Glenn em The Walking Dead. The Rider é um filme indie sobre um jovem cowboy lutando após uma lesão devastadora. Embora isso não soe muito como um filme de história em quadrinhos, o filme ajudou o diretor Chloe Zhao a conseguir um emprego para a Marvel. Ela supostamente deve dirigir Os Eternos para o estúdio da Disney.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: