Procurando uma maneira fácil de ser bem sucedido financeiramente? Basta estrelar uma série de sucesso por dez anos!

O elenco de Friends que dominou a NBC de 1994 a 2004 e seus contracheques sempre foram um grande tópico de discussão quando a série foi ao ar. 14 anos depois, as pessoas ainda estão falando sobre o dinheiro que está sendo feito por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

De acordo com um post recente no subreddit r/televisionm, uma “comunidade de televisão para notícias, discussão de usuários, resenhas, videoclipes e mais” que tem mais de 15 milhões de inscritos, o elenco de Friends ainda está fazendo sucesso.

“Friends: o show que continua rendendo – Todos os seis membros do elenco ainda ganham US$ 20 milhões por ano cada, já que o show ainda arrecada US$ 1 bilhão por ano para a Warner Bros. Eles poderiam ganhar ainda mais graças a um novo contrato com a Netflix ” escreveu o usuário itsmyusersname.

Em anexo estava um artigo do Market Place, que explica como o elenco de Friends começou suas carreiras ganhando US $ 22.500 por episódio e, no final da série, eles estavam ganhando US $ 1 milhão por episódio. Como o show ainda está em consórcio, os atores ainda estão ganhando dinheiro com isso.

Recentemente, Friends chegaram ao noticiário quando a Netflix anunciou que tiraria a série do serviço de streaming. No entanto, a reação foi tão intensa que a Netflix acabou pagando cerca de US $ 80 milhões para continuar licenciando até 2019. Não está claro se a série continuará no site depois disso, no entanto, o The Hollywood Reporter relata que isso pode fazer parte de um acordo plurianual.

Enquanto o elenco de Friends ainda está trabalhando hoje, eles certamente poderiam se dar ao luxo de se aposentar. De acordo com um post recente da Insider , seu patrimônio individual é bastante impressionante. A estimativa de Lisa Kudrow é de US $ 70 milhões, Matt LeBlanc e Matthew Perry são cerca de US $ 80 milhões, David Schwimmer é estimado em US $ 85 milhões, Courtney Cox é US $ 120 milhões e Jennifer Aniston (sem surpresa) sai com US $ 220 milhões.

Embora nenhum dos atores tenha conseguido atingir o mesmo nível de sucesso de Friends, é seguro dizer que as sitcoms em geral mal conseguiram recriar a magia que era seis amigos de 20 e poucos anos em New York curtindo e bebendo café. Resultado disso é que a série foi a mais maratonada do ano, segundo dados do TV Time.

Comments