The Walking Dead | Nova Teoria traz uma cura contra o vírus zumbi

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs de The Walking Dead estão lançando uma teoria selvagem, mas apenas lógica o suficiente, sobre uma possível cura para o vírus zumbi, centrada em Judith Grimes.

A seguir tem vários spoilers da nona temporada de The Walking Dead!

Em um tópico do Reddit, um fã com o nome de usuário RedHoodRox postou um “pensamento aleatório” no qual ele teoriza que Judith é a chave para a cura de um vírus zumbi. “É possível que pessoas nascidas após o turno não estejam infectadas? Será que a pequena Judy poderia sobreviver a uma mordida de um zumbi porque a infecção não está nela?“, Perguntou RedHoodRox. Eles podem estar em alguma coisa também, já que Judith foi concebida e nascida depois que o vírus zumbi começou a se espalhar.

O RedHoodRox recebeu uma mistura de respostas, algumas de apoio e algumas ansiosas para desmascarar a ideia. “Oooh isso é realmente intrigante”, disse o usuário littlecatladybird. “Eu acho que uma mordida vai virar qualquer pessoa, mas se o surto se originou de um grande vírus transportado pelo ar que, desde então, desapareceu, logicamente as crianças da temporada nove não virariam.” A série da AMC, afinal, introduziu uma enorme quantidade de crianças nascidas no apocalipse zumbi, incluindo o filho de Rick e Michonne, RJ (Rick Junior).

No entanto, aqueles que usam a lógica do mundo real, são rápidos em desmascarar a teoria. “Tenho certeza que seria transmitida através do nascimento, especialmente se for uma infecção viral ou bacteriana. Pelo menos no caso de Judith”, salientou a greatness1010.

Outros concordaram em alegar que uma mordida transformaria qualquer pessoa, embora essa lógica não seja aplicável se Judith e as crianças nascem com o vírus em seu sistema de maneira diferente, seja qual for a razão do Universo Morto que se torna um fator. No entanto, o pensamento mais interessante parece ser se os sobreviventes nascidos após o apocalipse se voltariam sem serem mordidos ou arranhados. Isso reduziria o número de pessoas que caminham no mundo e poderia levar a uma cura se algum cientista estivesse pronto para explorar uma possível cura com o novo sangue.

Os quadrinhos de The Walking Dead nunca exploraram tal enredo, mas a série da AMC tende a se afastar cada vez mais de seu material de origem com o passar do tempo. O que você acha? Existe uma chance de que Judith e as crianças de The Walking Dead pudessem desempenhar um papel na descoberta de uma cura ou prevenção do vírus zumbi?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: