Holmes e Watson é tão ruim que os espectadores estão saindo no meio do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Holmes e Watson pode ter subido um pouco acima dos 0% originais no Rotten Tomatoes (agora é 6 %, vitória!), mas a suposta comédia está provocando uma forte reação de alguns espectadores: sair da sala de cinema no meio do filme.

O filme é um olhar cômico sobre as aventuras e mistérios revelados pela dupla Sherlock Holmes e Watson, estrelado por Will Ferrell e John C. Reilly, e não foi exibido com antecedência para os críticos nos EUA. Alguns críticos foram e viram o filme depois que ele estreou de qualquer maneira e aqui está algumas opiniões:

EW: “Se você escolher assistir este filme, você terá uma hora e meia de diferentes versões da mesma piada: e se [inserir algo moderno] existisse de alguma forma nos tempos vitorianos !? É a piada mais preguiçosa possível, se é que você pode dizer que é uma piada.

Newsday: “Um daqueles filmes que vai além do unfunny e em uma zona cubista de comédia, onde piadas não são mais reconhecíveis e o riso é filosoficamente impossível… É um ponto baixo inesperado de dois grandes atores que eram ouro puro em ‘Talladega Nights: A balada de Ricky Bobby, e pelo menos prata em ‘Step Brothers’. Em ‘Holmes & Watson’, no entanto, os dois parecem não ter nenhum script ou mesmo uma premissa para trabalhar, e as ideias que eles lançam no vazio são desesperadamente grosseiras ou simplesmente incoerentes”.

AV Club: “… pode ser o pior filme de longa metragem já feito sobre o consultor de detetives da Baker Street. O filme tem 89 minutos de inércia e um flopsweat puro e não diluído, com algumas performances de protagonista estranhamente sem graça e dolorosamente desajeitadas … Pode-se dizer que é um fracasso em quase todos os níveis – isto é, se o filme já deu a impressão de que estava tentando ter sucesso. Em vez disso, é permeado por um ar de extrema preguiça”.

IndieWire: “… fornece menos risos em sua totalidade do que ‘Step Brothers’ faz em suas cenas deletadas… Normalmente, você teria que assistir ao Globo de Ouro para ver todo esse talento desperdiçado. Do jeito que está, o único mistério convincente sobre “Holmes & Watson” é como tantas pessoas engraçadas foram espremidas em um filme tão sem graça, um filme que não é tão inteligente o suficiente para reconhecer quão estúpido deveria ter sido.

Agora veja alguns depoimentos do público que se “arriscou” em ir ao cinema:

“Um dos filmes mais imbecis, idiotas e com morte cerebral de 2018. Totalmente saiu com medo de estupidez subliminar. Este é o tipo de filme que leva os estúdios à falência. – assistindo Holmes & Watson”

https://twitter.com/LouiseFOrr/status/1078110307589996544

“Literalmente nunca saímos de um filme antes, mas depois de testemunhar os primeiros 30 minutos da Holmes & Watson, eu estou convencido de que Will Ferrell e John C. Reilly nunca deveriam ter permissão para trabalhar novamente.”

“Eu não saí de um filme desde Final Destination 5 em 2011. Holmes & Watson mudou isso. Agora, não me interpretem mal Will Ferrell e John C Reilly são engraçados, mas nenhuma das piadas estava acontecendo. Havia casal que estava saindo quando acordei.”

“Acabei de sair de um filme depois de apenas 10 minutos. Por favor, me devolva esses preciosos segundos, Will Ferrell, Holmes & Watson fede.”

Dia perfeito para ir ao cinema … só não vejo filme novo de Will Ferrell … Holmes & Watson. Horrível!! Eu só saí de dois filmes na minha vida. Nada engraçado sobre isso!!

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: