Enquanto o trailer recente apoiou-se em elementos mais cômicos de Hellboy, parece que o reboot vai ser realmente muito mais brutal do que pode estar antecipando como a estrela David Harbour provoca.

Falando com a Empire, Harbour explica:

“Há realmente uma sensação de que você está realmente matando coisas, mesmo que sejam gigantes ou monstros. Você está cortando as cabeças deles, está se banhando no sangue deles e sentindo os complexos sentimentos de realmente cortar o coração de outra coisa. Estamos tomando o tempo para lidar com o fato de que Hellboy é um assassino. Ele é uma arma. ”

O filme também ganhou novas imagens pela Empire e IGN:

O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagensicônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia “Resident Evil”, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas.

elenco conta ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”),Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).

O longa tem a data de estreia prevista para 11 de abril de 2019 e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

Comments