‘Black Mirror: Bandersnatch’ tem cinco finais possíveis e mais de um trilhão de possibilidades únicas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para os fãs de Black Mirror, o novo filme da Netflix pode levar mais tempo para ser concluído do que o esperado, considerando que o formato “Escolha sua própria aventura” deixa você com várias interações diferentes da história, dependendo de quais decisões você tomar.

Black Mirror: Bandersnatch foi lançado no serviço de streaming hoje e, de acordo com a Variety, o filme tem um total de cinco finais diferentes, juntamente com mais de um trilhão de versões únicas da história.

Isso pode parecer esmagador, mas nem todas as decisões são críticas. Sim, muitas dessas escolhas alteram o tecido da história em si, mas há outras que têm menos consequências, como escolher qual cereal o personagem principal tem para o café da manhã no início do filme.

A diretora de inovação de produtos da Netflix, Carla Engelbrecht, disse que algumas dessas decisões simples eram para ajudar os usuários a se sentirem confortáveis ​​com o processo de escolha da história. “Queremos que os espectadores tenham uma escolha bem-sucedida logo no início”, disse ela.

Dependendo de suas escolhas, Black Mirror: Bandersnatch pode ser concluído em apenas 40 minutos, embora a média de visualização leve cerca de 90. A narrativa é construída para evitar que os espectadores se afastem da história real e sejam pegos em um loop desnecessário. Se você chegar a um ponto em que você não está mais conectado à história real de Bandersnatch, o filme dará ao seu personagem uma opção para essencialmente fazer alguma coisa, permitindo que você dê um passo ou dois de volta e vá em uma direção diferente.

Com essas ferramentas exclusivas de contar histórias, Black Mirror: Bandersnatch pode não estar disponível em todos os dispositivos. Algumas smart TVs mais antigas com aplicativos da Netflix não serão atualizadas para o filme devido aos requisitos de pré-visualização. Você também não poderá assistir ao Bandersnatch usando o Google Chrome ou o Apple TV, por motivos técnicos.

“Quase todos os lares da Netflix têm um dispositivo que pode transmitir Bandersnatch”, disse o vice-presidente de produtos da Netflix, Todd Yellin.

Ao todo, Black Mirror: Bandersnatch provavelmente manterá o público engajado por horas a fio, dando início a um novo tipo de narrativa para a Netflix, uma empresa que se tornou ao longo dos anos como um empurrador de limites e fronteiras.

Você já assistiu Black Mirror: Bandersnatch? Conta pra gente nos comentários o que achou!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: