Bird Box | Stephen King elogia o filme e diz que não acredita em críticas mornas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você é um usuário do Twitter, você sabe que nada está chamando a atenção da Internet nesta semana, como Bird Box da Netflix. O novo filme de terror é tema de inúmeros memes, discussões e até elogios de celebridades.

A pessoa mais recente e famosa a elogiar o novo filme é Stephen King, que é praticamente a pessoa número um que você quer ser a favor de seu filme de terror. (Leia a nossa crítica)

“Eu estava absolutamente fascinado por BIRD BOX (Netflix). Não acredite nas resenhas mornas, que podem, em parte, ter sido causadas pela ambivalência dos revisores com a plataforma de streaming, ao contrário dos lançamentos nos cinemas.”

King escreveu inúmeros clássicos de terror, incluindo O Iluminado, IT, Carrie e Cemitério Maldito, então sua crítica positiva deve ser considerada.

Atualmente, o filme tem uma classificação de 66% no Rotten Tomatoes com 75% de audiência. Embora isso não completamente igualar-se a outros sucessos da Netflix, tais como A Balada de Buster Scruggs dos irmãos Coen (92% classificação crítico, 77% classificação audiência) e Roma de Alfonso Cuarón (96% classificação crítico, 83% classificação audiência), ainda é uma pontuação bastante impressionante para um filme da Netflix.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: