She-Ra e as Princesas do Poder | Reboot não vai incluir He-man

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

She-Ra e as Princesas do Poder recentemente estreou na Netflix para receber elogios tanto dos críticos quanto dos fãs, e parecem estar trazendo o amor desses personagens clássicos para uma nova geração de espectadores. No entanto, enquanto She-Ra é a estrela brilhante do novo projeto Netflix, tem havido mais do que um punhado de fãs perguntando sobre sua contraparte, He-Man, e se a série poderia ou não apresentar os outros personagens dos Mestres do Universo.

Se você é um desses fãs, você terá que continuar esperando pelo retorno do He-Man, porque atualmente não há planos de trazê-lo para a She-Ra em breve.

Enquanto conversava com o Inverse sobre a segunda temporada da série, a showrunner Noelle Stevenson confirmou que o He-Man não está nos planos.

“Seria um desafio, penso eu, trazer He-Man à vida nos dias atuais. Mais ainda do que She-Ra”, disse Stevenson. “Ele é um personagem muito icônico. Seria muito divertido incorporá-lo ao mundo da She-Ra, mas não sei qual seria a minha abordagem.”

A maior razão por trás dessa decisão é manter o foco da série em She-Ra, e não no universo maior ao seu redor. Já é difícil o suficiente contornar a mitologia sem adicionar em cada personagem do folclore incrivelmente popular.

“É uma espécie de dança de descobrir como incorporar a tradição maior dos Mestres do Universo sem precisar visitar Eternia ou ver esses personagens muito icônicos aparecerem”, acrescentou Stevenson. “Apenas deixando ser sobre a história de She-Ra e ela estar desconectada de onde ela veio, de sua família ou Eternia.”

SheRa e as Princesas do Poder conta a história de Adora (Carrero), uma órfã que deixa para trás a Horda do Mal ao encontrar uma espada mágica que a transforma na mítica princesa SheRa. Em sua jornada, ela se une a um grupo de princesas mágicas na derradeira batalha contra o mal e encontra na Rebelião a sua nova família.

Da autora vencedora do prêmio Eisner e produtora executiva Noelle Stevenson (Lumberjanes, Nimona) e do produtor executivo Chuck Austen (Croods, o Início; Steven Universo), a série de animação com a heroína que foi um ícone das garotas empoderadas dos anos 80 está de volta em uma versão repaginada para uma nova geração de jovens fãs.

Aimee Carrero (Elena de Avalor) empresta a voz a Adora/SheRa, Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) interpreta Cintilante e AJ Michalka (The Goldbergs) é Felina. Marcus Scribner (black-ish) interpreta Bow. Reshma Shetty (Royal Pains) faz a voz de Ângela, e Lorraine Toussaint (Orange is the New Black), de Sombria. Keston John (The Good Place) é Hordak e Lauren Ash (Superstore), Scorpia. Christine Woods (Hello Ladies) interpreta Entrapta e Genesis Rodriguez (Time After Time) , Perfuma. Jordan Fisher (Grease Live!) é o Falcão do Mar e Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend), Serena. Merit Leighton (Alexa & Katie) é a voz de Gélida; Sandra Oh (Killing Eve), da Rainha Mágica, e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) é Netossa.

She-Ra e as Princesas do Poder está disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: