Mulher-Maravilha 1984 | Filme pode não ser lançado na China devido abordagem sobre a Guerra Fria

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs ainda precisam esperar um pouco para ver a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, mas alguns eventos da vida real podem afetar potencialmente o lançamento do filme.

Gavin Feng, que relata e acompanha as tendências nas bilheterias chinesas, recentemente twittou sobre a recente censura chinesa aos filmes sobre a Guerra Fria. Como o tweet explica, a atual guerra comercial pode ter um efeito sobre como os filmes de Hollywood são lançados na China, algo que eles teorizam que poderia acontecer com a WW84.

“Alguns especialistas acreditam que a guerra comercial afetou os negócios de Hollywood na China. A Universal ainda não recebe nenhuma resposta sobre a censura de O Primeiro Homem. Muitos acreditam que é devido a história de fundo da Guerra Fria. Alguns até se preocupam com Mulher-Maravilha 1984.”

É claro que não há informações concretas que sugiram que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na China será afetado, especialmente porque o lançamento do filme ainda está a dezoito meses de distância. Atualmente também não se sabe exatamente quanto dos fatores da Guerra Fria está no filme, já que os detalhes da trama têm sido relativamente silenciosos. E, como aponta alguém nos comentários, alguns filmes recentes que ocasionalmente fazem referência à Guerra Fria (mais recentemente, Bumblebee ) foram capazes de estrear na China sem nenhum problema.

Mulher-Maravilha 1984 mostrará Diana Prince de Gal Gadot em um novo tipo de aventura, que a colocará contra Barbara Ann Minerva / Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine também retornará como Steve Trevor, com Pedro Pascal possivelmente sendo Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 está marcado para chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: