Mais de 40 filmes chegam ao Looke em Janeiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Janeiro é época de férias, perfeita para colocar em dia todos aqueles filmes recém-saídos do cinema que você não conseguiu assistir. Confira os lançamentos do mês no Looke, serviço brasileiro de streaming sob demanda que conta tanto com o modelo de assinatura quanto com o de locação e compra:

Um Pequeno Favor (Suspense, Crime – estreia dia 9 como pré-lançamento): Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe solteira que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Quando Emily desaparece, Stephanie parte em busca de respostas por conta própria.

Tudo Por um Popstar (Comédia, Romance, Teen – estreia dia 11): A banda pop Slavabody Disco Disco Boys anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show. Com participações de Giovanna Lancellotti, Felipe Neto e João Guilherme.

Sadako Vs Kayako (Terror – estreia dia 11): O confronto do século está prestes a começar: os espíritos vingativos dos filmes “O Grito” e “O Chamado” irão se enfrentar e ninguém em Tóquio será poupado.

Cinderela e o Príncipe Secreto (Animação, Infantil – estreia dia 17): Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal.

A Primeira Noite de Crime (Suspense, Ação, Terror – estreia dia 23 com pré-lançamento): O quarto filme da franquia “Uma Noite de Crime” mostra como tudo começou. Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social.

Papillon (Drama – estreia dia 23): Henri Charrière, chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Com Rami Malek e Charlie Hunnam.

Ao todo, são mais de 40 títulos que estreiam este mês na plataforma, todos acessíveis para aluguel ou compra digital. Além dos lançamentos, o Looke também vai oferecer a seus usuários promoções de descontos para celebrar as férias e os vencedores do Prêmio Globo de Ouro.

Confira todas as estreias do Looke em janeiro:

Chacrinha – O Velho Guerreiro
A Fábrica de Nada
O Projeto Monstro
Guerra e Ódio
Na Corda Bamba
Sangue de Campeones
Cadê Meus Pais?
Histórias de Além-Túmulo
Limites
Axl – O Cão Robô
O Quinto Passageiro
Doces ou Travessuras
Resgate no Oeste
O Acidente
Não Se Aproxime
Minha Filha
Uma Escola Demais – O Filme – O Sequestro de Vitor
A Marca de Caim – O Final dos Tempos
Rodeio do Inferno

Missão Síria
Relações de Família
Segredos e Mentiras
Bethany
Roberta Campos – Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo
Um Sonho na Índia
Legalize Já – A Amizade Nunca Morre
Terror Extremo
O Colar de Coralina
A Disputa
Circus Kane – O Circo dos Horrores
Estas Me Matando Susana
Amigos Alienígenas
Reino do Superman
A Garota na Névoa

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: