Goosebumps 2 | Filme chega em pré-lançamento nas plataformas digitais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Você vai curtir sustos e risos, quando GOOSEBUMPS 2 estrear em pré-lançamento nas plataformas digitais (Filmes & TV Microsoft, GooglePlay, iTunes, Looke, NOW, Oi, Playstation Store e SKYPlay) em sua casa hoje, 26 de dezembro, pela Sony Pictures Home Entertainment.

Slappy, o malandro boneco ventríloquo retorna para criar mais confusão, nesta segunda continuação da franquia para toda a família, baseada na adorada série de livros de R. L. Stine.

No caminho de Slappy está um tremendamente talentoso elenco, incluindo Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Jeremy Ray Taylor (It – A Coisa), Caleel Harris (Castle Rock), Chris Parnell (Rick e Morty), Ken Jeong (Podres de Ricos) e a participação especial de Jack Black (O Mistério do Relógio da Parede)

Cuidado com o que você deseja. Depois da escola, com seu negócio de catar lixo, os melhores amigos Sonny e Sam esperam encontrar tesouros no lixo dos outros. Mas quando limpam a velha casa Stine, eles abrem um livro que liberta um pesadelo sobrenatural: Slappy! Agora, com a ajuda de Sarah, irmã de Sonny, eles correm contra o tempo para pegar o sinistro boneco e todas as criaturas que saíram do livro, para colocá-los de novo nas páginas, antes de deflagrar o pandemônio total!

Baseado na adorada série de livros escolares de R. L. Stine, GOOSEBUMPS 2 foi dirigido pelo ganhador do Oscar® Ari Sandel (2005, Melhor Curta de Animação, West Bank Story), da história de Rob Lieber e Darren Lemke e roteiro de Lieber. O filme foi produzido por Deborah Forte e Neal H. Moritz e teve produção executiva de Timothy M. Bourne e Tania Landau. GOOSEBUMPS 2 é uma produção da Columbia Pictures, Scholastic Entertainment Inc./Silvertongue Films, Inc e Original Film.

Assista ao trailer:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: