Globo de Ouro 2019 será exibido ao vivo pela TNT

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Globo de Ouro, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

Entre os indicados, o longa “Vice”, estrelado por Christian Bale”, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita”, com Emma Stone, e “Green Book – O Guia”. Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

Com mais de setenta anos de carreira na televisão, a atriz e apresentadora Carol Burnett será a grande homenageada da noite. Primeira mulher a ter um programa de esquetes na TV americana, o “The Carol Burnett Show”, ela também será a primeira homenageada com um novo prêmio do Globo de Ouro. Chamado de “Carol Burnett Award” em homenagem à própria, o troféu será entregue anualmente “a quem tenha feito uma contribuição extraordinária para a televisão à frente ou atrás das câmeras”.

“Por mais de 50 anos, a pioneira da comédia Carol Burnett vem quebrando barreiras para nos fazer rir”, disse Meher Tatna, presidente da HFPA. “Ela foi a primeira mulher a ter seu próprio programa de esquetes na TV americana e, também a primeira mulher a ganhar o Prêmio Mark Twain de Humor Americano e o Prêmio Kennedy. E agora, nós adicionamos mais um fato inédito à sua lista: a primeira ganhadora da nova grande honraria do Globo de Ouro para realizações na televisão, o Prêmio Carol Burnett. Estamos profundamente gratos pelas contribuições de Burnett para a indústria do entretenimento e honrados de poder celebrar seu legado para sempre no Globo de Ouro”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: