Kevin Spacey é novamente acusado de assédio sexual

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Kevin Spacey está enfrentando uma acusação por supostamente agredir sexualmente o filho adolescente de uma ex-âncora de Boston em um bar em Nantucket em 2016.

O jornal Boston Globe relata que Spacey será acusado de assédio sexual na Corte Distrital de Nantucket em 7 de janeiro. A acusação envolve o filho de Heather Unruh, ex-apresentadora da WCVB-TV. A acusação vem em um ano depois que a primeira alegação foi feita contra a ex-estrela de House of Cards.

O procurador distrital de Cape and Islands, Michael O’Keefe, disse ao Globe que uma audiência pública foi realizada no caso em 20 de dezembro. Durante a audiência, o funcionário do cartório Ryan Kearney emitiu uma queixa criminal pela acusação contra Kevin S. Fowler. também conhecido como Kevin Spacey.”

Em novembro de 2017, Unruh realizou uma coletiva de imprensa emocional em que acusou publicamente Spacey, dizendo que seu filho era um jovem de 18 anos de idade, que não sabia que o famoso ator era um suposto predador sexual ou que ele estava prestes a se tornar sua próxima vítima.

“Não houve consentimento”, disse ela, descrevendo o relato do filho sobre Spacey, que o trouxe “bebida após bebida” no restaurante Club Car, em Nantucket. Seu filho, que era um ajudante de garçom no restaurante, disse a Spacey que ele tinha idade legal para beber, embora ele não fosse. “E quando meu filho estava bêbado, Spacey fez o seu movimento”, colocando a mão na calça do filho e agarrando seus genitais, ela alegou.

Unruh disse que seu filho relatou o incidente à polícia de Nantucket no outono de 2017 e forneceu evidências aos investigadores.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: