Black Mirror | Filme interativo pode ser lançado sexta e tem mais de 5 horas de duração

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Na semana passada, fãs de olhos ágeis conseguiram, aparentemente, descobrir uma lista secreta para um filme no universo Black Mirror da Netflix. No início desta semana, um espaço reservado para Black Mirror: Bandersnatch foi descoberto na popular plataforma de streaming, levando os fãs a acreditarem que a série estaria recebendo seu primeiro filme autônomo.

Agora, os detalhes da trama e um elenco vazaram através da Korean Media Rating Board. De acordo com o anúncio, o filme deve seguir um jovem programador que transforma um romance de fantasia em um videogame. A sinopse, em seguida, continua a ler “em breve, realidade e mundos virtuais são misturados e começam a criar confusão.” A tradução da lista do coreano também diz que a violência é “excessiva“.

O familiar rosto de Black Mirror, David Slade foi listado como o diretor do projeto, retornando à propriedade depois de dirigir “Metalhead”, o quinto episódio da quarta temporada. Fora de Black Mirror, Slade dirigiu vários episódios de programas de televisão, incluindo Breaking Bad e American Gods.

Quanto a um elenco, a listagem do KMRB lista apenas o ator principal do programa, o ator Fionn Whitehead. Mais conhecido por seu papel principal como Tommy em Dunkirk de Christopher Nolan, Whitehead apareceu recentemente em The Children Act. O ator de 21 anos ganhou duas indicações por seu papel em Dunkirk, o prêmio Empire de Melhor Iniciante Masculino e o Prêmio Círculo de Críticos de Cinema de Londres pela Melhor Performance Britânica/Irlandesa do Ano.

Há muito tempo rumores de que um próximo episódio de Black Mirror seguiria um enredo interativo do tipo “Escolha sua própria aventura” e espera-se que Bandersnatch seja esse episódio. Segundo o site, totalizando todas as alternativas, o filme deve ter cinco horas de cenas.

Isso sim, é MUITO Black Mirror!

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: