Ray Donovan | Série é renovada para a sétima temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Ray Donovan foi renovada por uma sétima temporada no Showtime.

A produção da nova temporada está marcada para começar na primavera de 2019, em Nova York. A sexta temporada está marcada para ir ao ar no Showtime em 13 de janeiro.

Ray Donovan é produzida por Hollander, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro, e foi criada por Ann Biderman.

Ray Donovan é alguém que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.

Com o progresso da sexta temporada da série, a jornada de Ray (Liev Schreiber) em Nova York foi alimentada por sua necessidade subconsciente de ajuda. Depois que sua vida foi salva por um policial de Staten Island chamado Mac (Domenick Lombardozzi), Ray deve navegar pelas complicadas dívidas e emoções que surgiram desse relacionamento enquanto tentava salvar a campanha para prefeito de Anita Novak (Lola Glaudini), a candidata preferida de Sam Winslow (Susan Sarandon). Na frente da família, Mickey (Voight) está em uma missão para caçar Ray para buscar vingança e Ray se esforça para lidar com Bridget (Kerris Dorsey), dizendo-lhe que ela deve romper com seu pai e a destruição que sua vida trouxe.

No Brasil, a série é exibida pelo HBO.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: