Pouco mais de um mês antes dos episódios finais de Unbreakable Kimmy Schmidt começarem a ser transmitidos, a Netflix lançou as primeiras imagens e prévias de vídeos para a segunda metade da quarta e última temporada.

O vídeo mostra Tituss estrelando a música tema de um falso show dos anos 90 chamado “Magic Boy”. O vídeo “Magic Boy” é tudo sobre Titus, tanto que Kemper e Kimmy Schmidt (Jane Krakowski e Carol Kane) são apresentadas como “Not Titus”.

Confira:

A Netflix estreou a primeira metade da quarta e última temporada de Kimmy Schmidt em maio, com os seis últimos episódios marcados para o dia 25 de janeiro. Há também rumores sobre um filme independente .

Nos episódios restantes, a Netflix provoca que Kimmy terá que escolher entre ajudar seus amigos e ajudar a si mesma. A segunda parte da quarta temporada também inclui um episódio “Sliding Doors” de uma hora, inspirado no filme de 1998 de Gwyneth Paltrow, que também mostra como as vidas dos personagens poderiam ter sido diferentes se Kimmy nunca tivesse sido sequestrada.

Comments