The Terror | George Takei se junta ao elenco da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

George Takei está se juntando a The Terror da AMC para sua segunda temporada, tanto como um membro do elenco e um consultor sobre a história.

A nova temporada da série antológica será ambientada em um campo de internação da Segunda Guerra Mundial para nipo-americanos e no centro de Chester Nakayama (Derek Mio), um jovem tentando entender e combater a entidade malévola responsável por uma série de mortes bizarras em sua comunidade.

Takei, mais conhecido por seu papel de Star Trek como Sulu, foi internado em dois campos quando criança e está trabalhando com o showrunner Alexander Woo (True Blood), co-criador e produtor executivo Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira) e os outros produtores para ajudar a garantir a precisão histórica. Seu personagem, Yamato-san, é um ex-capitão de pesca e ancião da comunidade.

Junto com Mio e Takei como regulares da série estão Kiki Sukezane (Perdidos no Espaço) como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Miki Ishikawa (911) como Amy, uma amiga da família Nakayama; Shingo Usami como o pai de Chester, Henry; e Naoko Mori ( Everest ) como a mãe de Chester, Asako.

Josef Kubota Wladyka ( Narcos ) está dirigindo os dois primeiros episódios; a produção está marcada para começar em janeiro.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: