Shadowhunters | Luke e Jace procuram Clary em nova imagem da temporada final

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A caçada por Clary está ativa.

Depois que Shadowhunters terminou a primeira metade da terceira temporada com uma explosão, os destinos de Clary (Katherine McNamara) e Jonathan (Will Tudor) eram desconhecidos. Mas os showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer foram rápidos em tranquilizar os fãs de que ambos os personagens retornariam a série baseada no livro Instrumentos Mortais, no entanto, os personagens dentro do mundo ainda estão no escuro, e é por isso que Jace (Dominic Sherwood) e Luke (Isaiah Mustafa) estão fazendo tudo que podem para encontrar respostas quando a série retorna. “Eles se recusam a acreditar que Clary se foi para sempre“, diz Slavkin. “Como uma figura paterna, Luke está realmente dirigindo essa busca.” No entanto, a Clary eles acham que pode não ser a Clary que eles se lembram. “Sua experiência quando ela estava longe vai mudá-la para sempre”, continua Slavkin. “Vai demorar muito para voltar a como Clary costumava ser.”

A EW divulgou uma imagem dessa busca:

SHADOWHUNTERS
Episode: Lost Souls
DOMINIC SHERWOOD, ISAIAH MUSTAFA

Shadowhunters teve um começo forte, tornando-se o novo programa mais forte da Freeform em 2016, ganhando uma renovação na segunda temporada com os novos showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer. Os dois executivos produzem ao lado de McG, Michael Reisz, Matt Hastings, Mary Viola, Martin Moszkowicz e Robert Kulzer.

Shadowhunters é produzida pela Constantin Film. A série é estrelada por Katherine McNamara como Clary Fray, Dominic Sherwood como Jace Wayland, Alberto Rosende como Simon Lewis, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario como Alec Lightwood, Isaiah Mustafa como Luke Garroway, Alisha Wainwright como Maia Roberts e Harry Shum Jr. como Magnus Bane.

A temporada final, apelidada de Shadowhunters: The Final Hunt, será transmitida 25 de fevereiro de 2019. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: