NOS4A2 | Zachary Quinto está irreconhecível em primeira imagem da nova série da AMC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quatro décadas atrás, o diretor de terror Tobe Hooper apavorou ​​os telespectadores com sua adaptação em 1979 do livro de vampiros de Stephen King, Salem’s Lot. Agora, a AMC espera acalmar as espinhas de maneira semelhante com essa versão para tela pequena do NOS4A2, o livro de 2013 do filho de King, Joe Hill, que retrabalhou o mito tradicional dos sanguessugas mortos-vivos.

O espetáculo é estrelado por Zachary Quinto que interpreta o antigo e sobrenaturalmente alimentado Charlie Manx, que periodicamente rejuvenesce alimentando-se das forças vitais das crianças enquanto as transporta para um mundo de fantasia que ele criou chamado Christmasland. “Na jornada eles se tornam essas criaturas mórbidas e Charlie Manx é alimentado com vitalidade e juventude”, diz o ator.

Confira a primeira imagem do ator na série, divulgada pela EW:

NOS4A2
Zachary Quinto

Ashleigh Cummings interpreta a heroína do programa Vic McQueen, que está prestes a entrar em seu último ano em uma escola de ensino médio em Massachusetts. “Ela é uma criança da classe trabalhadora que tem uma mente tão criativa que realmente lhe dá uma espécie de superpotência”, diz o showrunner Jami O’Brien. “Charlie Manx toma conhecimento dela e percebe que ela pode ser uma má notícia para ele, então ele tem que descobrir muito rapidamente o que fazer com ela.”

Este conto inicial de 10 partes estreia no verão de 2019 e, se for um sucesso, O’Brien espera expandir o universo criado por Hill em temporadas futuras. “Não há limite para o número de pessoas que poderíamos conhecer que têm poderes interessantes e paisagens interessantes que habitam”, diz O’Brien.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: