Killing Eve | Segunda temporada ganha primeiras imagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Killing Eve, série da BBC estrelada por Sandra Oh.

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.15″ gallery_ids=”34103,34104,34105,34106,34107,34108,34109″ fullwidth=”on” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” /][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Tudo mudou com a surpresa. A agente oprimida do MI5, Eve Polastri (Sandra Oh) estava deitada na cama com a assassina Villanelle (Jodie Comer) – sim, a assassina que ela vinha rastreando e obcecada – quando ela puxou uma faca e mergulhou no estômago de Villanelle. Enquanto Eve estava correndo para a cozinha para encontrar algo para estancar o sangramento, Villanelle atordoada tentou atirar nela – e então desapareceu da cena, evitando o aperto de Eve novamente. A segunda temporada de Killing Eve  – que estreia nesta primavera – investiga as ramificações desse evento chocante e penetrante.

“Eve fez algo, que pode tê-la mudado para sempre, isso terá repercussões em todos os relacionamentos em sua vida ”, diz a produtora executiva (e nova redatora) Emerald Fennell.

Baseada no romance homônimo de Luke Jennings, a obra foi indicada a dois Emmys, premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

A série é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em ‘Killing Eve’.

Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

No Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: