The Witcher | Netflix já está planejando renovar a série para várias temporadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Witcher é uma das séries mais aguardadas para 2019 na Netflix e de acordo com o que jornalista do portal Omega Underground KC Walshgarantiu, o serviço de streaming já está analisando as possibilidades de renovação da série, apostando que será um sucesso.

“Ouvi que a Netflix está muito feliz com The Witcher, e que múltiplas temporadas podem ser oficializadas antes mesmo da primeira estrear em 2019. Isso significa que a agenda de Henry Cavill ficará ainda mais lotada, deixando Superman cada vez mais para trás.”

Por enquanto ainda não há uma confirmação oficial da Netflix.

Os livros anteriormente inspiraram uma franquia de videogames best-seller do estúdio de jogos CD Projekt Red, sediado em Varsóvia.

Freya Allan (Guerra dos Mundo) e Anya Chalotra (Wanderlust) juntaram-se a Henry Cavill como Ciri e Yennefer, respectivamente.

Completando o elenco estão Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson(Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall, Snatch) como o Druid Mousesack; MyAnna Buring como o chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

Lauren Schmidt Hissrich, que anteriormente atuou como produtora em Demolidor e nos Defensores, da Netflix , comandará o show.

A primeira temporada terá oito episódios e estreia em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: