Elementary | Sétima temporada será a última

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CBS decidiu encerrar Elementary, drama moderno de ‘Sherlock Holmes & Watson’, na sétima temporada. A sétima temporada encerrou a produção recentemente.

Segundo o Deadline, quando a rede renovou a série para uma sétima temporada em maio, menos de duas semanas após a sexta temporada, foi tomada a decisão de que seria o capítulo final da série.

“Muitas festas se juntaram e falaram sobre suas posições na série- tanto em termos de negócios quanto em termos de criatividade – e todos nós decidimos que este era um momento oportuno para dizer adeus a um programa que tem sido muito, muito bom para nós.”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

O  produtor executivo Carl Beverly adicionou: “Rob partiu para contar uma história, e parece que ele realizou o que ele tinha a intenção de fazer. Os atores e a equipe se sentem assim, e nós sentimos isso. Por isso, somos gratos e comemoramos o que tivemos e estamos ansiosos pelo futuro ”.

Uma das razões para a decisão de encerrar a série está relacionada ao fato de que os contratos das estrelas Miller e Liu estavam aumentando. Com a história também diminuindo, todos os envolvidos sentiram que este era um final natural, onde a série deixa uma nota alta de forma criativa e todos saem felizes e bem-sucedidos.

Elementary produziu 154 episódios ao longo de suas sete temporadas e é apenas uma das três novas séries de transmissão a estrear no outono de 2012 que ainda estão no ar, junto com Chicago Fire da NBC e Arrow da CW.

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionarão com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias “Toby” Gregson (Aidan Quinn), sabe – por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard – que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: