Barrados no Baile | Revival com o elenco original pode acontecer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O drama adolescente da década de 1990, Barrados no Baile, está encenando um retorno. Um reboot com vários membros do elenco original, incluindo Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris, está sendo lançada para redes de transmissão e streaming com vários compradores interessados, segundo o Deadline.

Segundo o site,  o projeto com roteiro da CBS TV Studios apresenta a maior parte do elenco original, mas não é uma reinicialização tradicional. O reboot vem dos escritores / produtores executivos Mike Chessler e Chris Alberghini, que trabalharam na série original, bem como Ghen Maynard, da CBS TV Studios, que tem um relacionamento com Spelling e Garth e produz a nova série.

Foi Spelling quem deixou escapar em março que uma reinicialização de Barrados no Baile, estava em fase inicial de desenvolvimento na CBS TV Studios. Ela provocou a notícia com um post no Instagram, no qual ela revelou que tinha feito uma parceria com Garth em um projeto relacionado a série, com uma #donnaandkelly forever, uma referência às atrizes da série.

Nove meses depois, o projeto foi levado ao mercado, com a notícia de que um fotógrafo da TMZ vislumbrava os atores e escritores entre as reuniões.

A série original foi ao ar entre 1990-2000 na Fox, e mostrava estudantes vivendo, amando e gastando em West Beverly Hills Colegial. Ela gerou vários spinoffs incluindo Melrose Place e os menos bem sucedidos Models, Inc .

Mais recentemente, a CW fez uma série 90210, da CBS Studios, na qual Spelling, Garth e Doherty reprisaram seus papéis durante a primeira temporada. Foi ao ar por cinco temporadas e terminou em 2013.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: