Piratas do Caribe | Disney confirma sequência sem Johnny Depp

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após o declínio do sucesso da franquia Piratas do Caribe, e o declínio da popularidade do astro Johnny Depp, rumores começaram a sugerir a ideia de a Disney reiniciar a série inteira com um novo rosto e uma nova direção. Até hoje, estes eram nada mais do que relatórios não confirmados.

No entanto, esses rumores se tornaram realidade nesta semana graças ao chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey. Supervisionando todos os projetos de live-action da Disney, Bailey está de fato envolvido com o futuro da franquia Piratas do Caribe. Durante uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter, o executivo confirmou que os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick estavam de fato trabalhando em um novo filme de Piratas do Caribe e falavam com confiança na habilidade do filme de ter sucesso sem Depp no ​​papel principal.

“Queremos trazer uma nova energia e vitalidade”, disse Bailey. “Eu amo os filmes de [ Piratas ], mas parte da razão pela qual Paul e Rhett são tão interessantes é que queremos dar um pontapé nas calças. E é com isso que eu os encarrego.”

Enquanto Bailey não ofereceu nenhum detalhe sobre a nova direção para os filmes da franquia, os primeiros relatos e rumores sugerem que ela poderia se centrar em torno de uma personagem principal feminina. Sinais apontam para Redd, a recém-adicionada pirata nos passeios da Disney Parks, como a sucessora de Jack Sparrow.

Fonte: ComicBook / THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: