Homem-Aranha no Aranhaverso | Escute a trilha sonora completa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Homem-Aranha no Aranhaverso não chegou ainda aos cinemas brasileiro, mas a animação está prestes a se tornar um fenômeno cultural. O filme recebeu notas impressionantes da grande maioria dos críticos encarregados de analisá-lo e os fãs estão respondendo excepcionalmente bem. (Leia a nossa crítica)

Não apenas os fãs estão empolgados com o novo estilo de animação que a Sony Pictures Animation lançou para este filme, mas muitos também tomaram nota da trilha sonora que o acompanha.

Graças à música bem recebida, a Sony decidiu lançar a trilha sonora e a trilha sonora original de Daniel Pemberton através dos canais online.

Ancorada por “Sunflower”, uma canção original de Post Malone e Swae Lee, a trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso inclui 13 músicas de uma infinidade de artistas, incluindo o vencedor do Grammy Lil ‘Wayne.

A pontuação de Pemberton, por outro lado, tem 44 faixas separadas. Tanto a trilha sonora quanto a partitura podem ser vistas na página do YouTube da Sony Pictures Music ou você pode ouvir junto com os players incorporados abaixo.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. O longa tem roteiro de Phil Lord e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. No Brasil o filme tem previsão de estreia para 10 de janeiro de 2019

Até o momento, o filme arrecadou US $ 58 milhões em bilheteria mundial.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: