Friends e Grey’s Anatomy foram as séries mais maratonadas de 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

É o final do ano e um momento para refletir sobre onde passamos nossas preciosas horas em 2018. A resposta é retumbante … Assistir de forma compulsiva Friends, é claro!

A comédia de sucesso da NBC, que terminou em 2004, foi alvo de controvérsia nas últimas semanas, quando a Netflix apostou 100 milhões de dólares para manter os direitos de transmissão da série em seu serviço até 2019.

De acordo com o Relatório de Maratonas divulgado pelo TV Time, o investimento da Netflix foi sábio. Friends foi a série número 1 de 2018! A comédia encabeçou o relatório semanal sete vezes este ano e esteve presente no Top 10 quase semana a semana.

Grey’s Anatomy também foi uma constante em 2018, chegando em segundo lugar no nosso relatório do ano e conquistando o título de série com roteiro mais antigo da ABC.

O drama adolescente 13 Reasons Why (No. 3) fez sucesso com sua segunda temporada, enquanto a série espanhola, La Casa de Papel (n º 4) levou o mundo a loucora após a série da Antena 3 ser transmitida globalmente pela Netflix.

A Netflix também marcou outra entrada com a sexta e penúltima temporada de Orange Is the New Black (n º 8) este ano.

Enquanto isso, séries com bases de fãs dedicados como Riverdale (No. 5), Brooklyn Nine-Nine (No. 6), e a falecida Pretty Little Liars (No. 10) exibiram as pernas por meses em 2018.

Confira o Top 10:

O relatório de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia. Para o relatório anual, os padrões de consumo compulsivo foram calculados de 1/1/2018 – 13/12/18.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: