Era Uma Vez um Deadpool | Mercenário defende Nickelback em novo clipe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Fox Film divulgou um novo clipe de Era Uma Vez um Deadpool. No vídeo, o Mercenário defende a banda Nickelback da crítica de Fred Savage.

Confira:

Em 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas.

Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”

Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era Uma Vez Um Deadpool” em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: