A Dama e o Vagabundo | Live-action da Disney usará cachorros reais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Cães reais estão sendo utilizados pela Disney para o live-action de A Dama e o Vagabundo.

Thomas Mann, que interpreta Jim Dear – dono de Lady (voz de Tessa Thompson), o cocker spaniel refinado e mimado que se apaixona pelo Vagabundo (voz de Justin Theroux) – disse ao Collider que o novo filme “uma versão melhorada do mundo” que o público viu antes com personagens humanos que são “um pouco mais desenvolvidos.”

“Eles não são esses rostos passivos que você mal consegue ver. Você os conhece um pouco melhor. E também existem cães reais ”, disse Mann.

“Quem não quer ver dois cachorros de verdade beijando um prato de espaguete? Essa é a principal atração para mim. Você começa o carisma de cães reais lá. A Dama e o Vagabundo estreou em 1955. Eu entendo pessoas que são como ‘Não mexa com o original’, mas elas não estão reanimando-o. É um remake live-action. Então por que não?”

Mann confirmou que os cachorros estavam no set e filmaram “todos os dias”.

“Eles estavam no set e nem foram treinados. Eles encontraram esses cães e começaram a treiná-los cerca de três meses antes. Eles só queriam encontrar os cães perfeitos ”

“O nome do cachorro principal era Rose, que interpreta Lady. Foi uma loucura porque eles não sabiam que estavam trabalhando, então eles fugiam no meio de uma tomada e depois voltavam.

“Você tem que ser mais paciente porque tem que ser bom a cada vez para quando eles são bons uma vez. Foi muito divertido. Era tão fofo, todos os dias, ter apenas um bando de cachorros para brincar. Isso tornou o trabalho muito menos estressante ”.

O remake da história clássica é “um pouco mais dramática” do que a versão animada, mas Mann com certeza apontou que não é “um drama completo”, mas sim “um pouco mais crescido, à sua maneira, e um pouco mais sofisticado ”.

“Parece lindo, nas poucas coisas que eu vi, do jeito que foi filmado. O design de produção, por si só, é bastante imaculado”, disse Mann. “Apenas espere, vai ser incrível! Esses cachorros são estrelas de cinema.”

Kiersey Clemons (Dope) interpreta a esposa de Jim, Darling, com Yvette Nicole Brown (Comunity) interpretando a tia Sarah de Darling.

Juntando-se Thompson e Theroux como o elenco animal estão Ashely Jensen ( DuckTales ), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) e Benedict Wong (Doutor Estranho).

A Dama e o Vagabundo vai estrear exclusivamente no Disney + algum tempo depois do lançamento do serviço de streaming em 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: