Friends é a série mais maratonada do mundo há UM MÊS consecutivo, confira o Top 10

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Nada como as férias para passar tempo com a família e Friends. Mais e mais maratonistas estão gravitando em direção a sua comfort serie nesta temporada, já que a série dos anos 90 ocupa a primeira posição no relatório de Maratonas pela quarta semana consecutiva.

Comédias de trinta minutos continuam a reinar enquanto as comédias de Mike Schur, Brooklyn Nine-Nine (No. 3) e The Good Place (No. 9), permanecem como competidores importantes enquanto o reboot da Netflix, Fuller House, entra em quinto lugar com a nova quinta temporada.

A Netflix persevera neste mês com dois originais europeus, figurando entre os dez melhores: o drama italiano, Baby, cai do topo da semana passada para o número 7, e a comédia francesa The Hook Up Plan estreia na sétima posição.

Além disso, a ABC com a “Shondaland” e a CW prevalece quando o ano chega ao fim. Séries escuras com fanbases pesadas como Riverdale (No. 2) e Arrow (No. 6) mantêm sua residência, enquanto TGIT mostra, Grey’s Anatomy (No. 5) e How to Get Away with Murder (No. 10), mantêm o ritmo dramáticas com várias temporadas dignas para entrar.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: