Demolidor | Cancelamento foi decisão da Netflix e não da Marvel, afirma atriz

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A atriz Amy Rutberg, que interpretou Marci Stahl em Demolidor, disse à Inverse na semana passada que o cancelamento da série foi puramente uma decisão da Netflix.

“Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos”, disse Rutberg. “Qualquer um dos rumores de que foi uma decisão da Marvel está errado, acho que foi puramente uma decisão da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas no alto escalão da Marvel. Eles ficaram surpresos … Nós tínhamos ouvido rumores de que começaria a produção já em fevereiro de 2019. É um pouco incomum estar tão à frente no planejamento e cancelar o programa, o que me faz pensar que a Netflix estava trabalhando para cancelá-lo ou não. Meu palpite foi que não foi uma decisão fácil. ”

A atriz acrescentou que o elenco assumiu que a série seria executada por pelo menos cinco temporadas.

O cancelamento do Demolidor no mês passado chocou os fãs, apesar de a Netflix também ter eliminado Punho de Ferro e Luke Cage nos últimos meses. A Netflix não forneceu expressamente uma razão para o cancelamento, mas há especulações de que um divórcio de conteúdo gradual está acontecendo entre a Disney e a Netflix devido ao lançamento do seu próprio serviço de streaming, o Disney + (o rumor ao qual Rutberg se refere). Mas outra teoria é que o custo-benefício para os shows caros – que foram baseados em acordos estabelecidos no início da ascensão do conteúdo da Netflix – simplesmente não vale mais a pena para o serviço de streaming neste momento.

Ainda assim, o Demolidor foi recentemente classificado como o quarto título mais popular no serviço, de acordo com a Parrot Analytics.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: