Tell Me a Story | Série de Terror é renovada para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CBS All Access não quer que Tell Me a Stoy termine ainda.

O serviço de streaming renovou o thriller de contos de fadas do criador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson, para uma segunda temporada. A primeira temporada com sete episódios tem final marcado para o dia 3 de janeiro.

“A primeira temporada de Tell Me a Story virou contos de fadas convencionais em suas cabeças, entrelaçando e modernizando três histórias clássicas em um thriller convincente para o público de hoje, de uma forma que apenas Kevin Williamson pode”, disse Julie McNamara, executivo de conteúdo original, CBS All Acess. “Não podemos esperar para surpreender e entreter os espectadores com um novo conjunto de contos na próxima temporada.”

A renovação de Tell Me a Story acontece logo após o primeiro cancelamento da CBS All Access para One Dollar. Como outros streamers, o CBS All Access não divulga os dados de visualização.

A série acompanha os contos de fadas mais amados do mundo e reimagina-os como um thriller psicológico escuro e torcido. Situado na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama entrelaça “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em um conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

O elenco conta com Paul Wesley (The Vampire Diaries), James Wolk (Zoo), Danielle Campbell (The Originals), Kim Cattrall (Sex and the City), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Sam Jaeger (Parenthood) e Davi Santos (Law & Order: True Crime).

A segunda temporada contará com um novo conjunto de personagens e contos de fadas. Uma data de estreia não foi definida.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: