Shark Tank Brasil | Reality é renovado para a quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Canal Sony se prepara para mostrar as últimas rodadas de negociação da terceira temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que vão ao ar nesta sexta, dia 21 de dezembro, às 22h. Com os empreendedores do 16º e último episódio, esta temporada mostrou 64 ideias de negócios dos segmentos mais variados, idealizados por uma seleção diversa de empreendedores brasileiros com muita vontade de ver seus negócios crescerem.

O segmento de produtos e serviços ainda é o mais presente no tanque e os participantes da atual temporada mostraram um grande interesse por diversidade, como os empreendimentos Logay (loja online LGBTI+), Silvana Truccs (calcinha adaptada para travestis), WonderSize (vestuário casual e de ginástica para mulheres plus size) e Il Sordo (uma sorveteria criada e gerenciada por Breno Nunes, que nasceu surdo e promoveu a inclusão social na própria empresa com dois funcionários ouvintes e seis surdos).

Ideias no segmento de tecnologia ocuparam o segundo lugar entre as mais populares nessa temporada, com a apresentação de novos apps com finalidades bem variadas. O ML3, por exemplo, é um app para fieis de igrejas interessados em acompanhar de eventos à gestão dos templos que frequentam. Também passaram pelo tanque o Myself (app que facilita selfie com câmera traseira do smartphone) e o FavMóveis (plataforma de compra, venda e aluguel de imóveis em favelas).

Para os empreendedores que pensam em se inscrever para a nova temporada, as inscrições devem ser feitas pelo site sharktankbrasil.com.br de 21 de dezembro de 2018 a 31 de março de 2019. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.

Uma boa dica para os candidatos que querem entrar no tanque é assistir aos episódios e treinar a sua apresentação. Para isso, a terceira temporada completa do programa está disponível no app Canal Sony ou no site br.canalsony.com. Para acessar, é só usar login e senha de sua TV por Assinatura.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: