Netflix anuncia Luna Nera, série italiana sobre a Caça às Bruxas no século 17

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix, continua dando voz aos conteúdos locais ao apresentar ao mundo em 2018 histórias novas, diversificadas e inéditas vindas da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Aclamadas unanimemente pela crítica e espectadores, séries como Dark (Alemanha), Suburra (Itália), As Telefonistas (Espanha) e Black Mirror (Reino Unido) provaram que um excelente conteúdo tem a capacidade de ecoar junto dos assinantes locais e globais. Por exemplo, Dark, que estreou em dezembro último, originou uma onda de fãs inesperada em países como Chile, Bangladesh ou Canadá, e por cada hora da série vista na Alemanha, foram vistas nove horas internacionalmente.

Dentro dessas novas séries provenientes da Europa, a Netflix anunciou a série Luna Nera, uma série original italiana sobre mulheres acusadas de bruxaria na Itália do século XVII, criada por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana, e com produção de Fandango.

A sinopse da série diz:

“Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo”.

Ainda não há previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: