Arrow | Sétima temporada pode trazer de volta Connor Hawke

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A sétima temporada de Arrow levou sua narrativa a um novo território, e há uma chance de que isso possa envolver um rosto familiar.

Em um post do Instagram agora deletado, Sea Shimooka, que interpreta Emiko Queen na série, pode ter confirmado que Connor Hawke (Joseph David-Jones) está retornando ao Arrowverse de alguma forma. A foto mostrava Shimooka e David-Jones ao lado dos atores Colton Haynes e Andrea Sixtos.

Como os fãs vão lembrar, David-Jones interpretou Connor no episódio de Legends of Tomorrow “Star City 2046”, que viu a equipe viajando para um potencial futuro distópico de Arrow . Nesse episódio, Connor foi revelado para ser a versão mais antiga de John Diggle Jr., o filho de John Diggle (David Ramsey). Enquanto “JJ” não era uma parte de Arrow quando o episódio foi ao ar, as ramificações do Flashpoint essencialmente o trouxeram à existência, fazendo alguns fãs se perguntarem se “Star City 2046” estava a caminho de se tornar realidade da Terra-1.

Embora esta foto não sirva como uma confirmação oficial de que Connor está aparecendo na sétima temporada de Arrow, isso certamente não impediu que os fãs tirassem suas próprias conclusões. O fato de que David-Jones está ao lado de Haynes e Sixtos – cujos papéis estão inteiramente no flash-forward de Arrow nesta temporada – certamente poderia sugerir que ele aparecesse de alguma forma.

“Isso não está ligado a Legends”, disse Beth Schwartz, a executiva da Arrow no começo deste ano. “Este é o nosso próprio futuro.”

Mas mesmo que os flash-forwards de Arrow pareçam cada vez mais parecidos com “Star City 2046”, a noção de Connor retornar ao enredo da série é certamente interessante, considerando o foco contínuo no legado do Arqueiro Verde. Embora não esteja claro exatamente o que o futuro reserva para Oliver Queen (Stephen Amell) – especialmente à medida que “Crise nas Infinitas Terras” avança – a noção de que Connor ainda pode estar no futuro pode significar coisas interessantes para o manto do Arqueiro Verde.

“A única coisa que resta para ele fazer – e ele não precisa morrer para fazer isso – é que ele precisa deixar um legado”. Amell disse no início deste ano . “Porque nós temos todos esses outras séries que existem. Então, se Arrow continuou na ausência de Oliver Queen, ou alguém pegou o manto do Arqueiro Verde … Eu acho que deixar um legado é a última caixa que resta para marcar o personagem.”

Arrow retornará com novos episódios no dia 21 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: ComicBook / Reddit

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: