Dezembro já está na metade e enquanto isso significa que as férias estão chegando, também significa que é hora de refletir sobre o ano que está prestes a terminar. 2018 foi um ano cheio de muitos altos e baixos (para dizer o mínimo), mas acima de tudo, foi preenchido com muitas séries de TV.

E graças à Netflix produzindo mais de 700 originais este ano, todo mundo se viu culpados de maratonar em algum momento nos últimos 12 meses. Ou, mais provavelmente, você se viu no meio de um grande número de maratonas semanais – tudo bem, todos nós tivemos. É um ótimo momento para ser um fã de TV!

O aplicativo TV Time divulgou a lista das vinte séries mais assistidas Originais Netflix em 2018 com base nos dados fornecidos pelos 10 milhões de usuários do app.

A controversa 13 Reasons Why ocupa a liderança, seguida por La Casa de Papel – e não choca ninguém. Interessante notar que algumas séries da lista – como Stranger Things – não tiveram temporada este ano e outras mesmo estando no Top 20 foram canceladas.

Confira a lista abaixo:

  1. 13 Reasons Why
  2. La Casa de Papel
  3. Orange is The New Black
  4. Black Mirror
  5. Jessica Jones
  6. Stranger Things
  7. Atypical
  8. Demolidor
  9. Elite
  10. Insatiable
  11. O Mundo Sombrio de Sabrina
  12. BoJack Horseman
  13. Sense8
  14. Dark
  15. Altered Carbon
  16. Big Mouth
  17. Santa Clarita Diet
  18. Luke Cage
  19. As Telefonistas
  20. Desventuras em Série

Comments