‘Dá Licença, Saúde’ teve o maior aumento de audiência na semana, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time divulgou um novo report classificando as 10 principais séries por meio de visualizações por semana, semana a semana (por meio de acompanhamento no aplicativo de horário da TV). Embora a visualização compulsiva seja uma das principais tendências na televisão atualmente, ela nem sempre captura jóias curtas e lineares que ainda causam impacto no público.

No topo do relatório está ‘Dá Licença, Saúde’ (Sick Note), um original do Sky One lançado no ano passado, com duas temporadas o drama sobre câncer de Rupert Grint está cativando os fãs globais após sua estreia na Netflix no dia 23 de novembro.

A Netflix continua bem no relatório, seja através de séries originais ou por meio de séries que distribui.

Frontier (No. 2) do Discovery Canada e Netflix continua a subir, assim como a terceira temporada de The Last Kingdom (No. 9).

Mas é outro conquistador nórdico que realmente teve fãs sintonizando na semana passado, Vikings do History (nº 7), que é o grande realizador do relatório. A estreia da nova temporada chegou em 28 de novembro, com um aumento de 77% com apenas um episódio lançado, enquanto outras adaptações literárias internacionais pareceram atormentar os fãs com ganhos para My Brilliant Friend (No. 3) e The Truth About the Harry Quebert affair da HBO (No. 8).

Confira a lista completa:

Embora nenhuma programação da TV a cabo tenha entrado no Top 10 nesta semana, The Resident (FOX), 9-1-1 (FOX) e New Amsterdam (NBC) seguiram em 11,12 e 13 posições, respectivamente.

O relatório é calculado determinando o aumento de episódios assistidos por um determinado programa na última semana em relação à semana anterior, através dos dados fornecidos pelos milhões de usuários do TV Time ao redor do mundo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: