Canal AMC participa pela primeira vez da CCXP

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, quem visitar a CCXP (Comic Con Experience) 2018, vai poder tirar fotos com os cenários das séries Into the Badlands, Fear the Walking Dead, The Son, Ride with Norman Reedus e “A História do Terror por Eli Roth”, do canal AMC. Os fãs também terão a oportunidade de interagir com cosplayers caracterizados como os personagens das produções.

Essa é a primeira vez que o AMC participa da CCXP, que acontece desde 2014. “Estamos muito felizes de fazer parte de um evento tão adorado pelo público”, conta Luisa Casali do AMC, Vice Presidente de Marketing e Comunicação. “É uma oportunidade para nos aproximarmos dos fãs brasileiros e trazer a magia das produções do AMC para mais perto deles”, completa.

O canal também realizará algumas ações surpresa por meio de suas redes sociais para os participantes da CCXP. Os fãs que estiverem atentos às redes do AMC, poderão levar alguns prêmios para casa. Para mais detalhes, acompanhe as mídias sociais do AMC e a hashtag #AMCnaCCXP2018. “Como os fãs brasileiros são muito leais e dedicados. Estamos ansiosos para que mergulhem no universo AMC durante os próximos dias”, afirma Luisa.

Este ano, a CCXP será no São Paulo Expo, que fica no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. O stand do AMC fica no corredor central.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: