Preacher | Série é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após os eventos do final da 3ª temporada de Preacher, muitos fãs ficaram curiosos sobre o futuro da série na AMC e se ela seria renovada.

Não se preocupe, pois a Palavra de Gênesis nos presenteou com mais façanhas com Jesse Custer, Tulip O’Hare e Cassidy.

Conforme relatado pela Variety, a AMC e a Sony encomendaram a quarta temporada de Preacher, trazendo de volta as estrelas Dominic Cooper, Ruth Negga e Joseph Gilgun, além de Sam Catlin para mais aventuras.

“Preacher é um programa diferente de qualquer outro na televisão”, disse o presidente de programação de redes de entretenimento da AMC Networks, David Madden. “Uma base apaixonada de fãs encontrou o caminho para Jesse, Tulip e Cassidy e seguiram com suas aventuras, às vezes aventuras indescritíveis, por três temporadas. Somos gratos aos nossos parceiros da Sony e a Seth, Evan e Sam por tudo o que eles trouxemos a esta série, que temos o prazer de renovar para uma quarta temporada. Como os superfãs de Preacher, mal podemos esperar para ver aonde esta jornada nos levará. “

Após os eventos da terceira temporada, Jesse deixou Angelville como nada além de uma pilha de cinzas (para não falar em se vingar de seus familiares desonestos por matar sua família), a tripulação renovou sua busca por Deus.

Infelizmente, o Graal e Herr Starr sequestraram Cassidy e planejam usá-lo como alavanca para ganhar o controle de Jesse e seus poderes. É uma grande mudança em relação aos quadrinhos, mas a série nunca se esquivou de se desviar do material original.

A produção da quarta temporada de Preacher irá começar na Austrália em algum momento no início de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: