Game of Thrones, Big Little Lies, Watchmen – Confira as estreias de 2019 na HBO

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com o lançamento de produções originais, que incluem WATCHMEN, PICO DA NEBLINA e EUPHORIA, e novas temporadas de TRUE DETECTIVE, BIG LITTLE LIES e O JARDIM DE BRONZE, em 2019 a HBO exibirá os melhores conteúdos da televisão, com tramas únicas que prometem conquistar ainda mais o público.

No próximo ano, a HBO se despedirá da sua candidata presidencial favorita, Selina Meyer, na sétima e última temporada de VEEP e o segredo mais bem guardado finalmente será revelado: a última temporada de GAME OF THRONES chega à HBO. Os fãs irão saber o desfecho das histórias de Westeros e descobrirão quem ficará com o trono na série de maior sucesso de todos os tempos.

Com novidades todas as semanas do ano, a programação da HBO também inclui as estreias na TV de grandes sucessos de bilheteria de Hollywood, como NASCE UMA ESTRELA, VENOM e OITO MULHERES E UM SEGREDO.

Veja a seguir as estreias da HBO em 2019:

SÉRIES

TEMPORADAS FINAIS

GAME OF THRONES (oitava temporada) – A série que se transformou em um fenômeno mundial chega ao fim com a sua oitava temporada. Baseada nos livros best-sellers de George R.R. Martin, a produção original da HBO GAME OF THRONES bateu vários recordes de público, além de ser a série com maior número de prêmios Emmy® da história. Neste surpreendente desfecho, ninguém está a salvo.

THE DEUCE (terceira temporada) – Criada por David Simon e George Pelecanos, THE DEUCE conclui sua história na terceira temporada. Protagonizada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, a série fala sobre a legalização e o auge da indústria da pornografia nos anos 70 e 80 em Nova York.

VEEP (sétima temporada) – Ganhadora de vários prêmios Emmy®, a série é estrelada por Julia Louis-Dreyfus, no papel de Selina Meyer, a ex-presidente dos Estados Unidos decide manter seu legado com a reeleição à presidência. Sua campanha começa na sétima e última temporada de VEEP.

NOVAS SÉRIES

WATCHMEN – Criada por Damon Lindelof, WATCHMEN se baseia no livro em quadrinhos homônimo criado por Alan Moore. Ambientada em um mundo alternativo, onde os super-heróis são tratados como criminosos, a série conta com as atuações de Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

EUPHORIA – A nova série dramática, produzida pelo músico Drake, conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que se envolve em um mundo de drogas, sexo, traumas, amor e amizade. Todos os episódios foram escritos por Sam Levinson, também produtor executivo. EUPHORIA é baseada na série israelense homônima, do canal HOT, que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin. Entre os protagonistas estão Zendaya, Maude Apatow, Brian “Astro” Bradley, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

GENTLEMAN JACK – Ambientada em 1832 em Halifax, West Yorkshire – Inglaterra, a série se concentra na latifundiária Anne Lister, interpretada por Gemma Jones, e na sua determinação por transformar o destino de Shibden Hall – terreno recebido por herança familiar – ao reabrir suas minas de carvão. A produção mostra a convivência de Anne com a família, o relacionamento com as pessoas da região, seus inquilinos e rivais industriais e, o mais importante, sua futura vida como esposa. Baseada em fatos históricos, a vida real de Anne Lister foi registrada em diários, e os detalhes mais íntimos, que estavam escondidos por códigos secretos, foram decodificados e revelados na série.

CHERNOBYL: A minissérie de cinco episódios, protagonizada por Jared Harris, se baseia na história real de uma das piores catástrofes provocadas pela humanidade, e apresenta os homens e mulheres corajosos que se sacrificaram para salvar a Europa de um desastre inimaginável. A série tem como foco o alcance devastador do acidente da usina nuclear, que ocorreu na Ucrânia em abril de 1986, revelando como e porque isso aconteceu.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES – Produzida e dirigida por Jody Hill e David Gordon, THE RIGHTEOUS GEMSTONES é sobre uma família bastante religiosa de fama mundial, com uma longa tradição de desvios, avareza e trabalho beneficente, tudo em nome do Senhor Jesus Cristo. A série é protagonizada por Danny McBride, que também é produtor, criador, roteirista e diretor. O elenco conta ainda com as atuações de John Goodman, Edi Patterson, Adam Devine, Cassidy Freeman, Tony Cavalero, Tim Baltz e Greg Alan Williams.

CATHERINE THE GREAT – Protagonizada pela vencedora do Oscar®, Helen Mirren, a série conta como a monarca governou o império russo e o transformou durante o século XVIII. O drama histórico de quatro episódios seguirá o fim do reinado de Catarina e seu relacionamento com o líder militar Grigory Potemkin, que ajudou a moldar o futuro da política russa.

MRS. FLETCHER – Baseada no romance de Tom Perrotta, a série tem como protagonista uma mulher divorciada que recomeça sua vida amorosa adotando uma nova personalidade sexy. Ela descobre que seu mundo está cheio de possibilidades eróticas inesperadas e, às vezes, complicadas.

PICO DA NEBLINA – Com direção geral de Fernando e Quico Meirelles, a série original da HBO Latin America se passa em um futuro fictício em que a maconha foi legalizada. A trama gira em torno de um jovem traficante de São Paulo, Biriba, que decide abandonar seu passado criminoso e usar seus conhecimentos para vender maconha legalmente junto com seu sócio, o pouco experiente Vini. Para estar dentro da lei, Biriba deverá lidar com o peso e as pressões do seu passado, assim como com o complexo mundo dos negócios.

MIL COLMILLOS – Dirigida por Jaime Osorio, a primeira série de ficção da HBO produzida na Colômbia contará a história de um comando de elite em uma missão nas profundezas da selva, para encontrar e destruir um poderoso e misterioso líder. Filmada no coração da Amazônia, a série tem a floresta tropical como um elemento chave.

O HÓSPEDE AMERICANO – Escrita por Matthew Chapman e dirigida por Bruno Barreto, a minissérie acompanha o percurso do ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt, interpretado por Aidan Quinn, junto com o marechal do Exército brasileiro Cândido Rondon (Chico Diaz), em uma aventura para explorar regiões desconhecidas da Amazônia brasileira.

NOVAS TEMPORADAS

TRUE DETECTIVE (terceira temporada) – A série aclamada pela crítica volta para a terceira temporada em 13 de janeiro. Os novos oito episódios contarão a história de um crime macabro cometido no coração de Ozarks, um mistério que se torna mais profundo ao longo de décadas e que se desenvolve em três épocas diferentes. Mahershala Ali interpreta Wayne Hays, um detetive da polícia do noroeste do Arkansas. Carmen Ejogo e Stephen Dorff também integram o elenco. A série foi criada por Nic Pizzolatto.

BARRY (segunda temporada) – Na segunda temporada da série de comédia ganhadora de vários prêmios Emmy®, veremos Barry (Bill Hader) em uma etapa muito mais sombria. Barry busca respostas sobre as consequências da sua vida como assassino de aluguel. A produção também é protagonizada pelo ganhador do Emmy® Henry Winkler, por Stephen Root, Anthony Carrigan e Sarah Goldberg.

SUCCESSION (segunda temporada) – O drama criado pelos produtores executivos Will Ferrell e Adam McKay voltará com o patriarca da família, Logan Roy, com controle absoluto dos negócios. Veremos como o poder e a ganância podem destruir uma família. SUCCESSION é protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin e Sarah Snook.

CRASHING (terceira temporada) – Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série é baseada nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York e explora o mundo imprevisível do stand-up. A comédia conta com produção executiva de Judd Apatow e do próprio Holmes.

SILICON VALLEY (sexta temporada) – Inspirada em parte nas experiências do seu cocriador Mike Judge como engenheiro do Vale do Silício na década de 1980, a comédia apresenta a trajetória de um grupo de amigos atrás da “febre do ouro” da alta tecnologia. E mostra que quando as pessoas são as mais qualificadas para ter sucesso acabam sendo as menos capazes de administrá-lo.

BIG LITTLE LIES (segunda temporada) – Sucesso entre os fãs e a crítica e vencedora de vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a série está de volta com Meryl Streep interpretando Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard). Na segunda temporada veremos a sua chegada em busca de respostas após a morte do filho. Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz estrelam o elenco.

BALLERS (quinta temporada) – Spencer Strasmore, um ex-astro de futebol americano, tenta ter o mesmo sucesso como gerente financeiro de atletas, em Los Angeles. A série, que chega na quinta temporada, foi criada por Stephen Levinson (Entourage, Boardwalk Empire) e é protagonizada por Dwayne Johnson e Rob Corddry.

INSECURE (quarta temporada) – Aclamada pela crítica, INSECURE volta para a quarta temporada. Protagonizada pela atriz Issa Rae, indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, a comédia acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

CURB YOUR ENTHUSIASM (décima temporada) – A série de comédia ganhadora de vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro® chega a décima temporada. A trama gira em torno do criador de Seinfeld, Larry David, em uma versão exagerada de si mesmo, com uma descrição impiedosa, mas irônica da própria vida.

HIGH MAINTENANCE (terceira temporada) – Baseada na websérie de Katja Blichfeld e Ben Sinclair, a comédia ganha uma terceira temporada com novas aventuras do traficante “The Guy”.

PSI (quarta temporada) – A quarta temporada da série original da HBO Latin America realizada no Brasil tem como tema central “a paranóia”. Utilizando o mesmo formato da temporada anterior, PSI apresentará uma nova história a cada dois episódios. A série é protagonizada pelo ator indicado ao Emmy® Internacional Emílio de Mello, como Carlo Antonini.

O JARDIM DE BRONZE (segunda temporada) – Filmada na Argentina, a série original da HBO Latin America criada por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal trará uma nova história na segunda temporada. Joaquín Furriel volta a interpretar Fabián Danubio, que agora investiga um caso que o detetive César Doberti deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira, sua filha.

A VIDA SECRETA DOS CASAIS (segunda temporada) – Política, sexo e poder estabelecem as regras da intrigante série original da HBO Latin America criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. Na segunda temporada, cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers, Sofia (Bruna Lombardi) terá que se esforçar para conciliar suas consultas no Instituto Tantra com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel.

ESTREIAS DE FILMES

A Star is Born
Lady Gaga and Bradley Cooper

NASCE UMA ESTRELA

O experiente músico Jackson Maine (Bradley Cooper) se apaixona por Ally (Lady Gaga), uma artista em apuros. Ela quase desistiu do sonho de se tornar cantora, mas Jackson a convence a continuar. À medida que a carreira de Ally decola, o lado pessoal da relação desmorona, enquanto Jackson trava uma batalha contínua com os seus demônios internos. (Leia a nossa crítica)

VENOM

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) está tentando derrubar Carlton Drake (Riz Ahmed), o famoso e brilhante criador da Life Foundation. Enquanto investigava uma das experiências de Drake, o corpo de Eddie se funde com o do extraterrestre Venom, dando a ele força e poderes sobre-humanos. Complicado, sombrio e cheio de raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades que Eddie acha tão empolgantes. (Leia a nossa crítica)

OITO MULHERES E UM SEGREDO

Cinco anos, oito meses, 12 dias e contando. Esse é o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) passou tramando o maior golpe da sua vida. Ela sabe o que é preciso para conseguir concretizá-lo: uma equipe com as melhores pessoas, começando por sua cúmplice, Lou Miller (Cate Blanchette). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Mandy Kaling), a golpista Constance (Awkwafina), a mãe suburbana Tammy (Sara Paulson), a pirata cibernética Nine Ball (Rihanna) e a estilista Rose (Helena Bonham Carter). O objetivo: roubar um colar que vale mais de US$ 150 milhões. (Leia a nossa crítica)

JOGADOR No 1

Do cineasta Steven Spielberg, Jogador NO 1 é uma aventura de ficção científica baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline, que se transformou em um fenômeno mundial. A história se passa em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso, e a única coisa que resta é o OÁSIS, um universo de realidade virtual expandida criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, deixa sua imensa fortuna para a primeira pessoa que encontrar um ovo de Páscoa digital que ele escondeu em algum lugar do OÁSIS, o que deflagra uma luta que toma conta do mundo. Quando um inesperado e jovem herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar, ele se vê envolvido em uma busca frenética de tesouros em um universo fantástico cheio de mistério, descobertas e perigos. (Leia a nossa crítica)

MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA

Depois de ter sido demitido da Agência de Segurança Nacional, Frans Balder (Stephen Merchant) recruta a hacker Lisbeth Salander (Claire Foy) para roubar um programa de computador que pode acessar códigos de armas nucleares no mundo todo, conhecido como Firefall. O download atrai a atenção de um agente da NSA, que rastreia a atividade até Estocolmo. Outros problemas surgem quando capangas russos roubam o notebook de Lisbeth e sequestram um gênio da matemática que pode fazer o Firefall funcionar. Agora, Lisbeth e um aliado inesperado devem correr contra o tempo para salvar o matemático e recuperar os códigos para evitar o desastre. (Leia a nossa crítica)

ALFA

O jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) tenta sobreviver sozinho no deserto depois que é dado como morto durante a sua primeira caçada com a sua tribo, a Cro-Magnon. Ele estabelece uma aliança inesperada com um lobo solitário que também foi abandonado pela manada. Enfrentando o perigo constante e poucas chances de sobreviver, Keda e o lobo agora devem atravessar um território implacável para chegar em casa antes do inverno.

O PROTETOR 2

Se você está com um problema e não tem a quem recorrer, o misterioso e esquivo Robert McCall (Denzel Washington) é o justiceiro de que você precisa. No entanto, desta vez o passado de McCall invade o presente quando assassinam Susan Plummer (Melissa Leo), a sua melhor amiga e ex-colega. Em busca de vingança, McCall deve enfrentar um grupo de homicidas altamente treinados que não vão parar até destruí-lo. (Leia a nossa crítica)

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Emocionado com a sua recente experiência com os Vingadores, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa para morar com sua tia May. Sob o olhar atento de Tony Stark (Robert Downey Jr.), seu mentor, Parker começa a assimilar sua nova identidade de homem-aranha. Ele também tenta retomar a sua rotina, distraído pelo desejo de provar que é mais do que o super-herói simpático da vizinhança. Mas Peter logo deverá testar seus poderes quando o malvado Abutre emergir para ameaçar tudo que ele mais ama.

ADEUS CHRISTOPHER ROBIN

Christopher Robin (Ewan McGregor), agora um homem de família que mora em Londres, recebe uma visita surpresa do seu amigo da infância Winnie-the-Pooh. Com a ajuda de Christopher, Pooh embarca em uma viagem para encontrar seus amigos Tigger, Eeyore, Owl, Piglet, Rabbit, Kanga e Roo. Juntos, o adorável urso e a sua turma viajam para a cidade grande para ajudar Christopher a redescobrir a alegria de viver.

Entre os outros grandes filmes que estreiam durante o ano, estão: EU, TONYA; 22 MILHAS; VIDAS À DERIVA; SICÁRIO: DIA DO SOLDADO; GOOSEBUMPS 2: MEGATUBARÃO; ALMA DA FESTA; CRIMES EM HAPPYTIME; SOL DA MEIA-NOITE; TODO O DINHEIRO DO MUNDO; SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO; A GRANDE JOGADA; O ESTRANGEIRO; HEREDITÁRIO; A NOITE DO JOGO e A FREIRA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: