Entrevista | Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A comédia nacional Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro já estreou nos cinemas nacionais e entrevistamos o ator Léo Lins e o diretor Fabrício Bittar pra saber tudo sobre esse filme.

Confira:

Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”,o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo Lins, Murilo Couto, a atriz da TV Globo Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, e os dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O filme também traz o apresentador Ratinho, que representa um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, que interpreta a Loira do Banheiro, lenda urbana que faz parte do imaginário de adolescente brasileiros e descreve o espírito de uma garota jovem e loira que assombra os banheiros de escolas depois de um ritual de invocação.

Com roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, o filme estreia em todo o Brasil no dia 29 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: