The Walking Dead | Fãs lançam petição pedindo para a AMC não matar o cão de Daryl

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs de The Walking Dead estão se preparando preventivamente para defender o cachorro de Daryl.

Os fãs lançaram uma petição online pedindo aos produtores de The Walking Dead para não matar o cachorro.

Aqui está o texto da petição:

“Eu sou um grande fã de The Walking Dead, uma série de fantasia apocalíptica de zumbis. É um olhar muito interessante sobre o comportamento humano se as regras conhecidas da sociedade fossem expulsas por um enorme desastre. E algo incrível acaba de acontecer, um cachorro se juntou ao elenco! Mas o mais assustador é que o cachorro agora pode estar em perigo de ser morto no mundo difícil de TWD.

Por favor, assine minha petição para pedir aos escritores da TWD que mantenham o cachorro no programa perpetuamente!

É estranho, mas me acho mais sensível à violência contra os animais na TV e no cinema do que a violência contra os humanos. Ambos são perturbadores, mas de alguma forma a ideia de um animal inocente e indefeso como um cachorro se machucando é realmente esmagadora. Não me entenda mal, eu sei no que estou me metendo vendo esse show. A coisa toda é violência.

No entanto, estou aqui para oferecer meus 2 centavos e peço aos escritores que não matem o cachorro. Você se juntará a mim enviando esta importante mensagem?

O cachorro é do Daryl e é verdadeiramente adorável. Seu nome é Dog e ele parece ser um substituto para Rick Grimes, que agora se foi. Daryl e Rick eram praticamente irmãos e líderes incríveis e honestamente seria muito para perder o cão também.

Dog é um pastor alemão e eu o amo. Por favor, junte-se a mim para pedir aos escritores que o mantenham por perto!

O objetivo da petição é arrecadar 50 mil assinaturas e até o momento que essa matéria foi escrita já conseguiu 45 mil apoios.

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead encontra os nossos grupos de sobreviventes, antigos e novos, continuando a lidar com o impacto de eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão em perigo inegável. Eles logo perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo descobrem que é diferente de qualquer ameaça que tenham enfrentado ou sofrido antes. O grupo começará a questionar o que eles acham que vêem. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia na verdade ser mais perturbador e aterrorizante do que quando o apocalipse estourou pela primeira vez. Tudo o que é certo é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro e protegido. A série é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

A nona temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: